Troca e Devolução

Troca e Devolução

Você deve ficar atento às informações abaixo:

  • O prazo para solicitação de devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Todas as suas solicitações devem ser comunicadas ao Fale Conosco no telefone (11) 2664-1008, de segunda à sexta das 9h às 18h ou no e-mail atendimento.loja@touchwatches.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
  • Só realizamos devolução de produtos comprados no site www.touchwatches.com.br.
  • É imprescindível a devolução do produto em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
  • A Loja online da Touch não troca brindes.
  • Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e a DANFE, a Touch fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
  • Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Fale Conosco, caso constate alguma das situações abaixo:
    • - Produto avariado no transporte;
    • - Embalagem violada;
    • - Acessórios ou itens faltantes;
    • - Produto em desacordo com o pedido.

Formas de coleta da devolução:

Não haverá qualquer custo na solicitação de sua devolução. Para isso você precisa obrigatoriamente solicitar a nossa Central de Atendimento a autorização de postagem em qualquer agência dos Correios Prazos e condições sobre arrependimento da compra As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Loja online da Touch em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e a DANFE, a Loja online da Touch fica isento de aceitar a solicitação.

Importante:

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.