Por que ser um franqueado Touch

A Touch, marca do Grupo Technos, é lider nacional em comercialização de relógios e está presente nas principais cidades do Brasil. Com foco no conceito fast fashion, nossos produtos imprimem em seu DNA inovação, jovialidade e atitude.

BAIXO INVESTIMENTO, ALTA LUCRATIVIDADE E RÁPIDO RETORNO
FACILIDADE NA GESTÃO
EQUIPE DE CAMPO ÁGIL E FOCADA EM GESTÃO DE QUALIDADE
SUPORTE NA ESCOLHA E NEGOCIAÇÃO DO PONTO
ANÁLISE MENSAL DE RENTABILIDADE COM ELABORAÇÃO DE PLANO DE AÇÃO PARA BAIXAS PERFORMANCES
FORNECEDOR ÚNICO COM FÁBRICA E CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO PRÓPRIA
EQUIPE DE BACKOFFICE FOCADA NO ACOMPANHAMENTO DAS FRANQUIAS
SEM COBRANÇA DE ROYALTIES E FUNDO DE PROPAGANDA
MIX DE PRODUTOS AMPLO E VARIADO
AÇÕES DE MARKETING INSTITUCIONAIS DESENVOLVIDAS PELA TECHNOS
CREDIBILIDADE DO GRUPO RELOJOEIRO LÍDER NA AMÉRICA LATINA
MARCAS FORTES
TREINAMENTO INICIAL PARA EQUIPE DE VENDAS

“Quando entrei em contato com a Touch com a pretensão de abrir uma franquia da marca, meu sonho era abrir um negócio próprio, e tinha em mente que teria que abrir algo bem diferente e que não tinha nada parecido na cidade. Hoje, vejo que a escolha foi certa, mas não por causa das ideias estratégicas e frias, e sim, porque sou apaixonado pela marca. Apaixonado pelo dinamismo, atitude, energia e irreverência que a Touch tem. As vezes, fico pensando: Não teria dado certo se fosse outra franquia.”

André Lins, Franqueado Touch, Caruaru PE
Baixo Investimento
Alto Retorno
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10 Mandamentos Processo seletivo
1 Morar na cidade de instalação da franquia.
2 Acreditar na marca e ter identificação com o produto.
3 Dedicação, dinamismo, liderança e empreendedorismo.
4 Sociabilidade e otimismo.
5 Capacidade de investimento e giro com recursos próprios.
6 Postura profissional quanto ao cumprimento de orientações, regras e padronizações.
7 Disponibilidade e aptidão para implantar e gerir a franquia.
8 Comprometimento administrativo, com o negócio e a marca.
9 Consciência de parceria, cooperação mútua para o sucesso da rede de franquia.
10 Administração de recursos humanos, financeiros e materiais.
Touch

A Touch nasceu na Europa, berço de tendências e inspirações.

Mas tem o jeito alegre e descontraído do Brasil.

Seu estilo parece ter nascido para o nosso país: é plural, expressivo e, acima de tudo, inovador. Por tudo isso, ficou fácil se conectar a um público jovem e antenado.

A gente costuma dizer que não vende relógios. Vende um comportamento. Transformamos o relógio em um acessório de moda que traduz o estilo e o momento de cada cliente.

Não foi à toa que a Touch tornou-se a maior franquia da categoria no Brasil, conquistando as chancelas da Endeavor e ABF.

E, como experiência de marca, também inovou ao levar para o mercado um toque mais sensorial, mais próximo do consumidor, possibilitando contato direto entre os dois, em seus pontos de venda.

Por esses exemplos de empreendedorismos, nossos relógios despertaram o interesse do líder no segmento no país, o Grupo Technos, que agregou à marca de franquias a sua indiscutível experiência de fabricação.

Hoje a Touch continua crescendo, em franco processo de expansão. E é reconhecida, em todo país, como uma empresa à frente do seu tempo. Nada mal para uma marca especializada em relógio.

Technos

O Grupo Technos é a MAIOR EMPRESA DE RELÓGIOS DA AMÉRICA LATINA e LÍDER NO BRASIL.

- Mais de 20 marcas das mais desejadas do mercado.

- Líder no Brasil, com participação de Mercado estimada entre 40 e 45%.

- Marcas de relógio superiores e reconhecidas, com foco nas classes B e C.

- Mais de 4,5 milhões de relógios vendidos em 2012 no Brasil.

- Mais de 10 mil clientes varejistas.

- Mais de 70 franquias de lojas e quiosques.

- Fábricas com capacidade anual de montagem de 6 milhões de relógios.

- Mais de 15 centros próprios de Assistência Técnica em todo Brasil.

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franquias@grupotechnos.com.br
+55 (21) 2131.8698 / +55 (21) 2131.8987

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